19 outubro 2011

Pensar em você

Quando quero falar de mim, inevitavelmente é teu rosto que me vem, em forma de magia, e encarna em meu pensamento, vai percorrendo todo meu corpo até invadir meu coração. Tento dizer que não, que não quero sofrer em teu nome. Não quero sofrer pensando em ti, em nós. Mas, inevitavelmente, sofro só. De tu não me resta um sorriso, apenas a própria lembrança de um dia poder ter tido teu corpo sob o meu.
Não sei até quando serei capaz de suportar e ter que carregar essa dor que assola meu peito. Dor esta que me faz sofrer calado e permanecer calado após perceber que o amanhã chegará e nada vai adiantar sofrer por ti, por nós.
Queria poder dizer-te: vá, pegue a estrada da tua vida e não olhe para trás, pois atrás verás apenas minhas lágrimas suplicando pela sua volta.
Com o sofrimento que carrego comigo em teu nome, vou aprendendo que muitas vezes que pensar é melhor que sentir, mas ao pensar em não pensar em você, é em você que acabo amargamente pensando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário