15 março 2011

Canoa: Leve-me

Se fores para Canoa, leve-me; eleve-se
Leve-me pois sei que dali só tiraremos as coisas boas
Na vibe, seremos felizes momentaneamente
Nisso nossa amizade que só tende a crescer
Assim como a Flor Do Reggae que vive em nós
Do Reggae vamos ouvir: o som, o ar, o mar
Nunca ouviram o mar? Je suis désolé.
Nas estrelas, ao som do melhor som: Reggae
Entre nós só o mar e o céu que apenas Canoa tem
Céu Estrelado, oceano nu: orgasmos

No ritmo da canção, nossos corpos se deixam levar
Na onda do mar, seu cabelo, meu corpo, nossos corpos
Nessa onda, muita onda vai rolar, e rola; e desenrola
Dali só ar. O que há de melhor pra se ter: paixão
Quem sabe eu conheça, quem sabe não
Mas cá estou eu: Reggae ou 'my room, my bed?"
Confuso? Não, apenas vivendo!

Mas, se infelizmente eu não for: bem provável
Não que você não queira me levar, isso é fato
Quero que não fiques triste, pois lá tem Reggae
E no Reggae você se faz feliz e me deixa Feliz.


15/03/2011
Dedicado à Phá (Raphaela Santana)

2 comentários:

  1. E nesse reggae eu vou. A noite inteira! Porque morrer de amor. É brincadeira!\o/

    Adoreeeeeeei, vamos nessa vibe q a felicidade é pra quem se permite! ;)

    ResponderExcluir