02 março 2012

Someone Like You [Gostar de verdade]

Pensar em você não é mais como antes: não me causa frio na barriga, não acelera meu coração, nem faz suar as mãos.
Não me causa saudades e nem me vem seu cheiro: cheiro da sua pele, do seu cabelo.
Pensar em você hoje não é mais como antes, não me causa nostalgia nem tampouco lembranças que eu não possa esquecer ou substituí-las.
Não ouço 'Someone Like You' com você no pensamento gritando pra te ter por perto.
Parou!!!
Tudo tornou-se neutro e insosso.
Espero que você saiba reconhecer o que é um 'GOSTAR DE VERDADE', ignorando qualquer situação constrangedora em público ou as nossas diferenças na cama...
Pois acredito nas pessoas e nas oportunidades. Amanhã é um outro dia e quem sabe você possa voltar como veio na primeira vez: sem camisa e de braços abertos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário