18 janeiro 2011

Meu Amor Por Você

Amar você calado não faz meu estilo
Não me agrada nem me faz feliz

Quero te amar gritando
Gritar ao mundo o quanto você me faz bem
O quanto sua voz me alegra
O quando seu cheiro me encanta

Quero gritar ao mundo que o nosso amor
Por mais complicado que seja
Me faz querer abraçar as estações
Abraçar as folhas secas, o vento frio,
As pétalas das rosas, o sol

Te amar não me contenta, me encanta
É um encantamento infantil
Mas vai além do inocente: é sujo
É uma mistura de amor com pós-banho
De vento no rosto, de correr de mãos livres

Seu amor me alimenta, me engorda e me diverte
Me deixa rouco aos berros
Gritos mudos, gritos no vácuo
Mas eu grito por que te amo
E se te amar for gritar para todos
e declarar meu amor por ti
Então eu gritarei para sempre o teu nome.

Plácido Lima
Janeiro/2011



Nenhum comentário:

Postar um comentário