18 janeiro 2011

O Tempo

Estive pensando em algo para escrever sobre minhas experiências de vida com o TEMPO, mas não consegui pensar em nada satisfatório para me descrever por inteiro, poderia demorar dias e dias só enrolando e não conseguiria sair realmente o que eu tenho a ver com o TEMPO. No máximo descobriria que o TEMPO é um ‘bicho’ ruim: ele te joga para ‘lá’, apaga seus sentimentos mais recentes, depois te lança num processo de lembranças - umas boas outras nem tanto - e logo após essa dose amarga de nostalgia, ele te dá um pingo de esperança para você continuar sua batalha em busca do ‘não sei o quê’, só sei que a gente vai.
Porém, em meio a tantas sensações, você ainda tem que lidar com seu coração e a sua razão, as quais o TEMPO finge não se importar.
Como conclusão, vou dizer que sou grato a tudo e a todos que de mim fazem parte e compartilham do meu TEMPO, muito ou pouco, o importante é compartilhar sentimentos, mesmo aqueles não muito agradáveis, mas serão eles, principalmente, a fonte para minha luta em busca da vitória ao longo do lindo e 'encantado' TEMPO...

Plácido Lima
Janeiro/2011



Nenhum comentário:

Postar um comentário