18 janeiro 2011

Tua felicidade

Entre tu e eu, eu prefiro nenhum.
Não prefiro a mim por ser idiota a ponto de querer-te até certo ponto.
E não prefiro tu por pensares que tens um rei na barriga e não teres aproveitado o momento que mais te quis.
Só quero te dizer que os segundos passam, os minutos passam, as horas passam e os dias se vão.
Quando acordares amanhã tudo será passado e tu somente terás as lembranças daqueles tempos como acalento nas tuas noites solitárias.
E eu? Ahhh, eu não viverei mais, serei apenas um pedaço da tua triste lembrança.
Mas quero que nunca te esqueças: sempre quis tua felicidade.



Plácido Lima
Agosto/2010

3 comentários:

  1. Cara,muito lindo Plá,e sabe da melhor?deu certinho com o momento que tou vivendo, até parece que tu escreveu pra esse meu momento,meu e do meu amor.Mesmo sendo sem querer,vc acertou e me emocionou.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo isso, é todo um sentimento indescritivel escrito e em poucas palavras.

    ResponderExcluir
  3. Gosteii ... me identifiquei com o texto. ;D

    ResponderExcluir